Instrutora: Luciêde Brito Pinheiro
Carga Horária: 15h Modalidade: EaD (Ao vivo por Videoconferência) Período: 19 a 22 de julho Horário de transmissão das aulas ao vivo: 15h às 17h Público-Alvo: Servidores públicos estaduais e municipais
OBJETIVOS Desenvolver nos participantes conhecimentos e habilidades tendo em vista a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente transformador das relações entre o público e as instituições públicas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO -O atendimento ao cidadão dentro de uma visão de qualidade; -Dimensões da qualidade em serviços; -O papel do atendente na formação da visibilidade institucional; -Habilidades e Atitudes no atendimento presencial e telefônico; -Processos comunicativos; -Motivação para o trabalho; -Ética profissional; -Proatividade e resolutividade. Respeito a diversidade.
METODOLOGIA Aula expositiva e dialogada por videoconferência. O curso é ofertado no ambiente da EGMA Virtual no formato auto instrucional e com apoio da coordenação e instrutor durante o período das aulas. Os conteúdos estão apresentados em formatos HTML, Word e/ou PDF, contendo vídeos, apostila, materiais de apoio e complementares.
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