2/06/2021 9:06 am

Curso (Ao Vivo): Atendimento de Qualidade ao Cidadão

Instrutor: Luciêde Brito Pinheiro

Carga horária: 15h
Modalidade: EaD (Ao vivo por Videoconferência)
Período: 28 de junho a 01 de julho
Horário da transmissão das aulas ao vivo: 15h às 17h 
Público-Alvo:  Servidores públicos estaduais e municipais que prestam atendimento ao público.

OBJETIVOS
Desenvolver nos participantes conhecimentos e habilidades tendo em vista a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente transformador das relações entre o público e as instituições públicas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
-O atendimento ao cidadão dentro de uma visão de qualidade;
-Dimensões da qualidade em serviços;
-O papel do atendente na formação da visibilidade
institucional;
-Habilidades e Atitudes no atendimento presencial e telefônico;
-Processos comunicativos;
-Motivação para o trabalho;
-Ética profissional;
-Proatividade e resolutividade;
-Respeito a diversidade.

METODOLOGIA 
Aula expositiva e dialogada por videoconferência. O curso é ofertado no ambiente da EGMA Virtual no formato auto instrucional e com apoio da coordenação e instrutor durante o período das aulas. Os conteúdos estão apresentados em formatos HTML, Word e/ou PDF, contendo vídeos, apostila, materiais de apoio e complementares.

Fundação Escola de Governo do Maranhão – Fundação EGMA

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