|
Instrutor: Claudio Guida de Sousa Público-Alvo: Servidores Públicos Estaduais de todas as áreas, especialmente os que atuam nos setores de licitações e contratos. Carga horária: 20h Período: 16 a 20 de novembro de 2020 Horário: 19h às 21h Local: Ambiente Virtual da EGMA (Ao vivo por Videoconferência)
OBJETIVO Realizar planejamento; a previsão; a elaboração e o acompanhamento dos contratos administrativos terceirizados, bem como restabelecer o equilíbrio original entre os encargos do contrato e a retribuição à administração; formalizar o contrato administrativo de acordo com as normas aplicáveis; Identificar a conveniência ou obrigação de rescindir ou anular o contrato administrativo; aplicar sanções administrativas pelo descumprimento do contrato;
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Contratos Administrativos Terceirizados. Reequilíbrio Financeiro dos Contratos Administrativos. Repactuação. Anulação e Revogação dos Contratos Administrativos Terceirizados.
|