CURSO ATENDIMENTO DE QUALIDADE AO CIDADÃO

INSTRUTOR: Nestor Rufino da Costa Xavier
CARGA HORÁRIA: 20h
PERÍODO: 07 a 11 de novembro
PÚBLICO-ALVO: Servidores Públicos Estaduais de todas as áreas, especialmente aos que prestam atendimento ao público.

OBJETIVO:
Desenvolver conhecimentos e habilidades tendo em vista a melhoria do atendimento interno e externo, destacando o papel do servidor como agente transformador das relações entre o público e as instituições públicas.

EMENTA:

O atendimento ao cidadão dentro de uma visão de qualidade: Dimensões da qualidade em serviços;
O papel do atendente na formação da visibilidade institucional;
Habilidades e Atitudes no atendimento presencial e telefônico;
Processos comunicativos.
Motivação para o trabalho.
Ética profissional.
Proatividade e resolutividade.
Respeito a diversidade.

 

INSCREVA-SE AQUI

     

 Escola de Governo do Maranhão

Endereço

Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico

São Luís – Maranhão

CEP: 65010-200

 

Contato

E-mails:

ouvidoria@egma.ma.gov.br
diretoria@egma.ma.gov.br

Telefone:

(98)-3190-6133

Whatsapp:

(98)-3190-6133

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI