Para marcar o começo do segundo módulo do Curso ‘Aperfeiçoamento e Atualização nos Fundamentos e Procedimentos da Administração Pública’, a Escola de Governo do Maranhão (EGMA) promoverá para os servidores inscritos na capacitação, palestra sobre “Transparência e impessoalidade na Administração Pública”, ministrada pelo professor doutor, Carlos Higino Ribeiro de Alencar. O evento acontece, nesta sexta-feira (8), a partir das 14h, no auditório da EGMA, na Areinha.
Oferecido na modalidade Ensino à Distância (EaD), por meio de parceria do Governo do Maranhão com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o curso teve início em 4 de março. Podem participar servidores do Estado matriculados na capacitação, sendo necessária, apenas, a confirmação de participação por meio da plataforma do curso. A gravação das conferências também é disponibilizada posteriormente na plataforma online do IDP.
“Convidamos os servidores inscritos no curso para participarem da palestra, seguida de aula ao vivo. Nesse segundo momento do evento, os servidores poderão tirar dúvidas e, também, participar de um trabalho motivacional”, comenta a diretora da EGMA, Ceiça Nascimento, que considera a oferta de cursos em EaD uma proposta inovadora na metodologia de capacitação da Escola.
Curso
Com duração total de 102 horas/aula, a capacitação é composta por três módulos, cada um com 30 horas/aula, que terão em sua abertura seminários presenciais, com renomados profissionais que abordarão temas relevantes para a administração pública. Ao todo, 600 servidores do Estado de mais de 70 municípios maranhenses estão sendo capacitados.
Programação
Credenciamento dos participantes – 14h às 14h30
Palestra “Transparência e impessoalidade na Administração Pública” – 14h30 às 16h
Coffee Break – 16h às 16h30
Aula ao vivo/Oficina – 16h30 às 18h
LOCAL: Escola de Governo do Maranhão
Endereço: Av. Vitorino Freire, 1969, Areinha, São Luís – MA – CEP: 65030-015
Fone: (98) 3218-6304
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI