
A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) realizou, nesta semana, mais uma atividade formativa, desta vez, para servidores estaduais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP-MA).
Os servidores tiveram a oportunidade de aprender mais sobre Excel Básico e Redação Oficial, com os professores Sandro e Ana Luiza Nazareno, respectivamente. Participante do curso, a Técnica Administrativa Penitenciária, Isabele Araújo Viana, comentou a iniciativa:
“A iniciativa foi muito boa, trazer esse curso pra cá, para o pessoal que não tem tanta prática no computador e no Excel, começando mesmo do básico e abrangendo o conhecimento de todo mundo. Eu já tenho um conhecimento um pouquinho mais avançado, mas assim ver as minhas colegas, ver que enriqueceu o currículo do pessoal também é muito bom e essa iniciativa é maravilhosa”, elogiou.
Para Maria Cristina, assessora sênior da Supervisão de Gestão de Pessoas (SGP), é uma parceria que só tende a crescer: “Tem dado muito resultado aos alunos que são servidores, eles têm demonstrado muito interesse e a gente já consegue perceber uma diferença no ambiente de trabalho, nas atribuições deles do cotidiano. Então, daqui pra frente a EGMA e a SEAP vão caminhar juntas com certeza e desenvolver outros cursos com outras temáticas para outros setores da secretaria”, frisou.
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI