O termo atendimento humanizado se tornou, para algumas pessoas, uma espécie de clichê, no sentido de que muito se fala, mas pouco se pratica. Mas como reconhecer um serviço realmente prestado de acordo com esses valores na administração pública? Para debater o assunto, estão abertas as inscrições para a “Formação de servidores que trabalham com atendimento ao público”.
Para este curso são oferecidas 80 vagas, direcionadas aos servidores públicos estaduais lotados no Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), ou servidores de outras secretarias e órgãos que prestem atendimento ao público em geral.
O objetivo principal é aperfeiçoar o servidor público para a adoção de práticas e comportamentos que promovam o seu desenvolvimento pessoal e profissional, favorecendo a excelência no atendimento prestado ao cidadão maranhense.
A formação será realizada em três módulos, no período de 17 de setembro a 9 de outubro, através da Plataforma da EGMA Virtual.
Conheça os módulos:
CURSO: FORMAÇÃO DE SERVIDORES QUE TRABALHAM COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Inscrições abertas: sis.egma.ma.gov.br
Módulo 1: QUALIDADE DE ATENDIMENTO
MARKETING PESSOAL
DATA: 17 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h
ETIQUETA E BOM ATENDIMENTO
Data: 18 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h
Módulo 2: COMPORTAMENTO E ATITUDE
GERENCIAMENTO DE CRISE E MEDIAÇÃO DE CONFLITOS NA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA
DATA: 24 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h30
ÉTICA PROFISSIONAL
DATA: 25 DE SETEMBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h30
LIDERANÇA
DATA: 1º DE OUTUBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h
COMPORTAMENTO E PROATIVIDADE
DATA: 2 DE OUTUBRO
Horário: 14h30 às 17h30
Módulo 3: DIREITOS HUMANOS
ACESSIBILIDADE APLICADA
DATA: 8 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h30
RESPEITO À DIVERSIDADE
DATA: 9 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 14h30 às 17h30
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