20/07/2020 4:17 pm

Inscrições abertas para novos cursos por videoconferência

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) está com inscrições abertas para os  cursos de Técnicas de Comunicação: como falar em público, Segurança digital: como evitar ataques virtuais e Planejamento Estratégico na Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Os cursos são destinados aos servidores públicos estaduais e integram a grade da EGMA Virtual. As formações ocorrerão através de videoconferência.

Para participar, os servidores públicos estaduais deverão acessar o site e escolher a formação desejada ao clicar no banner “Cursos por videoconferência”

A grade de cursos direciona os alunos ao formulário de inscrição. Para acessar o formulário, o aluno precisa ter uma conta Gmail logada em seu computador. Se não tiver e-mail, o aluno cria uma conta Gmail. Pelo smartphone no sistema Android, o acesso é direto.

O aluno aguarda confirmação da inscrição, através do e-mail cadastrado, que deve ser obrigatoriamente da conta Gmail. Este e-mail de confirmação o convidará para acessar a Sala de aula Virtual (Classroom).

Na Sala Virtual, o aluno tem acesso ao link diário de acesso à transmissão das aulas por videoconferência, aos materiais do curso, ao chat interativo, e outras atividades.

Fundação Escola de Governo do Maranhão – Fundação EGMA

CNPJ: 59.825.955/0001-20

Horário de Funcionamento: 08:00 ás 12:00 & 14:00 ás 18:00

Endereço

Rua da Estrela, n° 540 – Centro Histórico

São Luís – Maranhão

CEP: 65010-200

 

Contato

E-mails:

presidencia@egma.ma.gov.br
ouvidoria@egma.ma.gov.br

Telefone:

(98) 98407-4420 (Apenas ligação)

Whatsapp:

(98)-3190-6133 (Apenas Whatsapp)

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI