A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) informa que estão abertas as inscrições para os cursos que acontecerão de 16 a 20 de agosto. As formações ofertadas são: Ambientes e Ferramentas Virtuais para Equipes e Plataforma + Brasil: Projeto Básico/Termo de Referência, que serão transmitidas pela plataforma da EGMA Virtual, com direito a certificado.
Os servidores interessados em participar dos cursos devem seguir as seguintes etapas:
CURSOS SEMANAIS
-Ambientes e Ferramentas Virtuais para Equipes
Instrutor: Hermano dos Reis Alves
Carga horária: 15h
Modalidade: EaD (ao vivo por videoconferência)
Período: 16 a 19 de agosto
Horário de transmissão das aulas ao vivo: 15h às 17h
Saiba mais: Este curso busca apresentar as ferramentas que potencializam a produtividade e criatividade de equipes. Destinado a líderes e membros do governo que buscam inovar e aprimorar seus trabalhos.
-Plataforma + Brasil: Projeto Básico/Termo de Referência
Instrutor: Erivaldo de Oliveira Silva
Carga horária: 8h
Modalidade: EaD (ao vivo por videoconferência)
Período: 19 a 20 de agosto
Horário de transmissão das aulas ao vivo: 15h às 17h
Saiba mais: Neste curso os servidores irão aprender sobre a estruturação necessária para produção dos instrumentos licitatórios: Projeto Básico e Termo de Referência.
Texto: Ana Clara (Estagiária ASCOM EGMA)
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI