Ao lado do governador Carlos Brandão, nessa segunda-feira, 25 de novembro, a EGMA assinou mais um acordo de cooperação técnica. Dessa vez sobre o combate ao racismo, preconceito, discriminação e intolerância por meio da implantação de trilhas educativas.
“Sob a liderança do nosso governador, fizemos entregas e firmamos compromissos com o povo que, verdadeiramente, construiu a nossa história e a quem devemos respeitar, valorizar e enaltecer todos os dias” afirmou a Diretora da EGMA, Leuzinete Pereira.
Autorização de obras, entrega de títulos de terra, anúncios, lançamento de obras literárias, serviços de cidadania e várias atrações culturais integram a programação especial preparada para comemorar as conquistas e a história do povo negro no Maranhão.
O ato comemorativo pelo Dia da Consciência Negra no Maranhão contou com ações, assinaturas, anúncios da Escola de Governo do Maranhão (Egma), secretarias de Estado da Igualdade Racial (Seir), Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), Infraestrutura (Sinfra), Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI