A EGMA levará o curso ‘Atendimento de Qualidade ao Cidadão’ para o programa Viva Alcântara com o objetivo de fazer com que servidores públicos estaduais e municipais aprimorem práticas e comportamentos que favoreçam a excelência, comunicação e humanização no atendimento prestado ao cidadão. A Diretora da EGMA, Leuzinete Pereira, estará presente no evento liderado pelo Governador Carlos Brandão.
O curso ministrado pela instrutora Amanda Dutra nos dias 28 (14 às 18h) e 29 de novembro (8 às 12h) na Escola Inácio Viveiro Raposo, Rua grande, 181, ao lado da Igreja Matriz, abordará temas como qualidade no atendimento como base do planejamento estratégico; assertividade e resolutividade; atitudes que melhoram a qualidade no atendimento e comportamentos que prejudicam a comunicação; administração de conflitos e solução de problemas; humanização do atendimento; ética e responsabilidade e integração de equipes.
A inscrição gratuita, que inclui certificação, pode ser feita no RH da prefeitura da Alcântara.
Viva Alcântara
A ação realizada pelo Governo do Maranhão que ofertará serviços de saúde e cidadania, ações de qualificação, palestras, oficinas, atendimentos jurídicos, além de atividades culturais, minicursos e exposições de 28 a 30 de novembro em Alcântara.
Serviço
• O quê: Curso Atendimento de Qualidade ao Cidadão
• Quando: Quinta e sexta, 28 e 29 de novembro
• Onde: Escola Inácio Viveiro Raposo, Rua grande, 181, ao lado da Igreja Matriz
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI